Durante as buscas pelas vítimas da queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, realizadas na manhã deste domingo (29), mergulhadores retiraram do Rio Tocantins o corpo que estava preso em uma caminhonete. Segundo informações da Marinha, a vítima identificada é o vereador Ailson Gomes Carneiro (PSD), de 57 anos. Ele e a esposa Elizangela Santos das Chagas, de 50 anos, estavam em uma caminhonete que caiu da ponte que liga o Tocantins e o Maranhão.
Ainda de acordo a Marinha, um outro corpo foi localizado em uma cabine de um caminhão, mas ainda não foi retirado. Com isso, sobe para 10 o número de mortos e sete pessoas seguem desaparecidas. As informações foram divulgadas pela Marinha do Brasil, no inicio da tarde deste domingo (29).
O local das buscas conta com 87 militares, além dos 20 militares que participam remotamente, em Belém (PA), do planejamento e da logística da operação. Além disso, os Corpos de Bombeiros Militares do Pará, Maranhão e Tocantins seguem contribuindo na operação ao resgastes das vítimas da queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira.
A Marinha também comunicou que está à disposição do cidadão para receber informações a respeito de qualquer situação que possa comprometer a salvaguarda da vida humana nas áreas navegáveis ou que possa representa risco de poluição ambiental.
Fonte: Imirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário