A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento na manhã desta terça-feira (15), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 44 anos, investigado por descumprir medidas protetivas de urgência na cidade de São Mateus. A prisão foi realizada pelo Distrito Policial do município.
Autoridade policial responsável pelo caso, informou que a vítima relatou na delegacia, que em setembro deste ano, mesmo após ter sido intimado da decisão imposta pelo Poder Judiciário, o suspeito foi até a casa de sua avó e ameaçou dizendo que se ela colocasse um homem dentro da residência, ele iria colocar fogo no imóvel juntamente com ela e o filho do casal, um criança de dois anos.
Ainda de acordo com autoridade policial, após o relato da vítima, a 2ª Vara Cível de São Mateus expediu o mandado de prisão e, rapidamente os policias civis diligenciaram buscas a fim de cumprir a decisão judicial.
Durante o serviço de captura, o homem foi localizado e preso, na ocasião, o conduzido foi recambiado para Unidade Prisional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário