Um policial civil do Piauí morreu em operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), na cidade de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão.
Marcelo Soares da Costa foi assassinado, na manhã desta terça-feira (3), pelo alvo da Operação Turismo Criminoso, identificado como Bruno Arcanjo.
A Operação, que deflagrada na manhã desta terça, tinha como objetivo desarticulara um grupo criminoso que fraudava o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI).
A ação policial estava cumprindo cinco mandados de prisão temporária contra os alvos investigados. Dentre eles, estava Bruno Arcanjo, que recebeu a equipe policial a tiros, atingindo Marcelo Soares, que morreu no local.
O criminoso foi preso em flagrante por homicídio e teve a arma apreendida pelos agentes.
Solidariedade
A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão lamentou a morte do policial e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.
É com profundo pesar que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) lamenta o falecimento do policial civil Marcelo Soares da Costa, integrante do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil do Piauí (PCPI).
A PRF manifesta solidariedade aos familiares, amigos e à honrada PCPI, desejando conforto neste momento de dor e luto.
Oferecemos nossas mais sinceras condolências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário