Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Criminosos torturam jovem com descarga de moto

Vítima da tortura.
A polícia investiga um caso de tortura ocorrida na praia do Araçagi, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. Quatro pessoas em duas motocicletas atropelaram um homem enquanto ele estava deitado na areia. A vítima, identificada como Ramis Nascimento, teve diversas partes do corpo queimado pelo ‘cano de descarga’ dos veículos.

Segundo a polícia civil, Ramis também sofreu uma fratura nos membros inferiores, possivelmente ocasionada durante a sessão de tortura. Encaminharam o rapaz para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2) em estado gravíssimo. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. Até o momento, a polícia não prendeu nenhum suspeito.

O delegado Walter Wanderley explica que os quatro suspeitos em duas motos abordaram o rapaz enquanto ele estava tomando banho. “O rapaz está com lesão na cabeça, no pescoço, nos braços, nas mãos e com o pé quebrado a moto está passou por cima dele, é muita perversidade. O cara tomando banho aqui, rapaz, e é agredido por isso,” esclarece o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário