Publicidade

Publicidade

domingo, 18 de agosto de 2024

SÉTIMO HOMICIDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL DE TIMBIRAS

FOTO PM/ Objetos apreendidos na balburdia da MARIPOSA

Mais um homicídio foi registrado no município de Timbiras, segundo informações de testemunhas uma briga em um evento na localidade MARIPOSA que fica cerca de um quilometro e meio da sede, terminou com uma pessoa morta e outras feridas.

O pai de uma das vitimas que foi esfaqueada e encaminhada ao (HRT) - Hospital Regional de Timbiras, nos contou que seu filho não tinha nada haver com o ocorrido, o Cesar e sua nora, estavam no evento de boa curtindo quando de repente um homem com um punhal na mão do nada passou perto deles furando quem tivesse pela frente, e em uma dessas furadas acabou perfurando um homem de 47 anos identificado por Melquisedek Gomes da Silva popular MELQUI DO MUTIRÃO, que acabou não resistindo e vindo a óbito no local, por pouco a tragedia não foi maior, disse seu Riba. Seu Riba disse que seu filho Cesar foi atingido por três golpes e sua nora por uma corte na perna e ambos passam bem e devem receber alta ainda hoje pela manha deste domingo.

O principal suspeito dessa confusão que deixou uma pessoas morta e outras feridas no Hospital Regional de Timbiras., foi identificado como GILVAN SOUSA DE ALMEIDA de 41 anos natural de Codó-Ma.

Vídeos que circulam pela internet, mostram momentos tensos na hora do acontecido na noite deste sábado (17), no Povoado Mariposa. A balburdia foi por volta das 22h e a guarnição da Policia Militar nos repassou os nomes das pessoas que foram feridas na confusão.

Cezar Enrique Ferreira de Aguiar 

11/08/1998

Mãe : Elizabeth ferreira Feitosa 

Bairro mutirão 

Lesão no tórax por arma branca 

Oliver kubitschek Gonçalves Lima 

23/09/1987

Mãe : Deusimar Gonsalves Lima 

São Raimundo 

Lesão no abdômen por arma branca 

Jadiel Costa da Silva 

17 anos 

Bairro Mutirão

Atingido por objeto na região do braço por objeto similar a casco de cerveja 

Darley Soares da Silva 

29 anos 

São Sebastião 

Ferimento por arma de fogo na coxa esquerda 

Gabriel Batista Vieira 

24 anos 

Centro 

Ferimento no rosto por objeto similar a garrafa de cerveja.

Até fecharmos essa matéria, ainda não tivemos informações do real motivo que motivou tamanha confusão. AGORA COM ESSE SOBE PARA (07) SETE O TOTAL DE HOMICIDIOS JÁ REGISTRADOS SOMENTE ESTE ANO EM TIMBIRAS, e o segundo somente nesse mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário