Na manhã da última quinta-feira(9), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um jovem, de 19 anos, suspeito de participação em uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 17 de junho de 2023, no município de Miranda do Norte. A vítima teve afundamento do crânio, ficando com sua face totalmente deformada, bem como perdeu o olho direito.
Consta no inquérito que após o preso e seus comparsas enganarem a vítima, que é dependente químico, na compra de uma porção de entorpecentes, vendendo caroços de laranja ao invés do crack, a vítima retornou ao local da compra para reivindicar seu dinheiro de volta ou a porção real do entorpecente, momento que foi brutalmente espancada pelos traficantes, os quais usaram pedaços de madeira para lhe agredir.
O preso desta quinta, além de responder pela tentativa de homicídio, também é investigado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, o alvo foi pego portando com uma porção de crack, resultando em sua autuação em flagrante por tráfico de drogas.
Outra prisão por tráfico de drogas
Também na quinta-feira(9), uma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, cumpriram um mandado de priscai temporária contra um indivíduo, de 34 anos, investigado pelo crime de tráfico de drogas. O homem seria responsável em abastecer pontos de vendas de entorpecentes na cidade.
No curso do cumprimento do mandado de prisão, o alvo ainda foi surpreendido com uma porção da droga maconha e uma balança de precisão, sendo autuado em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário