Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Vereador Pastor Max destina Indicações para melhorias na infraestrutura do município

Na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Pastor Max apresentou três importantes Indicações na área da Infraestrutura para benefício dos moradores da zona urbana e rural do município de Codó. Através da Indicação Nº 95/2024, o vereador solicitou ao prefeito, juntamente ao secretário municipal de Infraestrutura, a recuperação do trecho da Rua Francisco Bernardino, situada no bairro Codó Novo, especificamente após a Rua Padre Cícero. 

Por meio da Indicação Nº 96/2024, o edil solicitou ao Executivo, também junto ao secretário municipal de Infraestrutura, a operação tapa-buracos na Rua São Paulo, bairro Sebastião e Rua Honorino Silva, bairro São Francisco. E pela Indicação Nº 97/2024, solicitou a reforma das pontes das localidades: Subiante e Boa Hora, ambas situadas na região da Trizidela. 

"Nossa primeira Indicação é a recuperação do trecho da Rua Francisco Bernardino no Codó Novo, que vai proporcionar acessibilidade e tranquilidade aos moradores do local, além de melhorar o ambiente onde circula transportes, pedestres, e pessoas também que vêm de outros bairros. Nossa segunda Indicação é a operação tapa-buracos nas ruas São Paulo, no bairro São Sebastião e Honorino Silva, no bairro São Francisco. Essas Indicações visam atender às necessidades e reivindicações dos moradores, que solicitam os serviços em caráter de urgência, em virtude dos inúmeros buracos nas vias, podendo ocasionar diversos acidentes e colocando em risco a segurança dos moradores. Nossa terceira Indicação, é a reforma das pontes dos povoados Subiante e Boa Hora, que estão com suas estruturas danificadas, correndo risco de desabamento. Sua recuperação e manutenção facilitará o acesso entre os povoados, bem como o acesso zona rural e urbana, então pedimos essa reforma para amenizar o sofrimento dos moradores, para terem mobilidade e garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores dessa região", justificou o vereador Pastor Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário