A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar, conseguiu, na manhã desta terça-feira(30), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer pelos menos duas tentativas de homicídios na cidade de São Bernardo do Maranhão.
O delegado Alex Rego, chefe da Delegacia de Polícia da cidade, disse que a primeira tentativa de homicídio ocorreu no dia 19 de abril deste ano, vitimando um homem identificado como Cleilson Rocha Lima, conhecido como “neném”, que sofreu disparos de arma de fogo, além de perfurações de arma branca.
Ainda segundo com o delegado, no último dia 21 de abril, o preso, atentou contra a vida de uma segunda vítima, no Povoado Coqueiro, onde na ocasião, a vítima recebeu cerca de oito disparos de arma de fogo, mas sobreviveu.
Segundo as investigações, o preso desta terça, é integrante de uma organização criminosa responsável por um duplo homicídio ocorrido também no dia 21 de abril e que vitimou pai e filha, uma bebê de 01 ano de idade. O homem morto é irmão da vítima da tentativa de homicídio ocorrido no dia 19.
Nesta manhã, as equipes policiais também conseguiram apreender um revólver calibre 38 e 11 munições intactas, além de um aparelho celular.
Sobre o duplo homicídio, a Delegacia de Polícia de São Bernardo disse que já identificou os responsáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário