Publicidade

Publicidade

sábado, 9 de março de 2024

URGENTE! CODOENSE É ASSASSINADO EM BARRA DO GARÇAS E IML QUER IDENTIFICAR OS FAMILIARES AQUI DE CODÓ PARA RETIRAR O CORPO. QUEM IDENTIFICAR AVISAR A FAMÍLIA

Homem assassinado em Barra do Garças, Mato grosso é identificado e trabalhava nas casinhas do Residencial Carvalho.

Foi possível identificar o jovem assassinado na rua Brilhante no setor Nova Barra, na manhã de sábado (9/3), trata-se de Maurício Rodrigues da Silva, de 21 anos de idade. Nascido na cidade de Codó no Maranhão, esse trabalhador veio prestar serviços na conclusão das 1.432 casas do conjunto Residencial Carvalho na cidade de Barra do Garças no Mato Grosso.

Maurício faria 22 anos no próximo dia 25 de março. (nasceu em 2002).

O caso está sendo acompanhado pela 2ª DP de Barra do Garças que já está com identificação da vítima e agora buscas informações e detalhes para chegar à prisão do criminoso. Os policiais já adiantam que infelizmente e não conseguiram nenhuma imagem do lugar e claro que isso fica mais difícil para chegar à prisão do criminoso ou criminosos.

A divulgação da foto do Maurício auxiliou para que colegas do serviço dele procurassem a delegacia. A reportagem circulou também no interior do Maranhão principalmente na cidade de Codó. Maurício na identidade está sem barba, mas aqui na Barra estava com barba, tem uma tatuagem no braço esquerdo escrita ‘Deus é Fiel’ e vestia bermuda jeans azul e camiseta vermelha. Ele foi encontrado já sem vida na calçada da rua Brilhante próximo a um bar na esquina da avenida Amazonas.

A vítima estava com ferimentos na cabeça provocados provavelmente por um objeto contundente (pedra ou ferro). A ocorrência foi acompanhada inicialmente pela Polícia Militar (PM), posteriormente pela central de flagrantes da Polícia Civil e investigadores da 2ª DP de Barra do Garças.

Se alguém souber de algum detalhe que ajude a esclarecer esse crime pode ligar de forma anônima na PM pelo 190 ou na Polícia Civil pelo telefone (66) 3401-1200.

Com informações de Araguaia Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário