Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Homem de 41 anos é esfaqueado por dez vezes e se finge de morto para escapar do agressor

Homem de 41 anos foi esfaqueado dez vezes e só escapou do agressor após se fingir de morto. O caso aconteceu numa quitinete localizada no Jardim Tijuca II, na madrugada deste domingo (14), em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de briga entre vizinhos, um deles armado com faca, e ao chegar ao local encontrou a vítima ferida pedindo ajuda. Enquanto o Corpo de Bombeiros era acionado, o homem relatou que consumia bebida alcoólica junto a vizinha e o namorado dela, quando o casal começou a discutir.

A vítima entrou na briga e na sequência o suspeito saiu do local, mas acabou retornando com um facão em mãos. O vizinho tentou escapar se escondendo em casa, foi perseguido e atacado por várias vezes. Para escapar do agressor, ele ficou imóvel e se fingiu de morto. Mesmo assim, recebeu outras facadas, totalizando dez perfurações.

O homem foi socorrido pelos bombeiros à Santa Casa, onde continua internado recebendo atendimento médico. Ele não corre risco de morte. Parte da confusão foi filmada e as imagens entregues à polícia. A faca utilizada no crime foi apreendida. O autor da agressão não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário