Pages
Página inicial
17° BPM realiza confraternização com amigos
Por:
Maylson Reis
/
Data da publicação:
28.1.24
/
Nenhum comentário
Compartilhe:
Na manhã de hoje domingo, 28, 17° BPM fez sua confraternização com todos os policiais e amigos do Batalhão.
A confraternização aconteceu em um club do bairro São Francisco.
Veja o momento feliz de todos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Nenhum comentário:
Postar um comentário