O delegado Luciano Bastos, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), disse que durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram várias peças de roupas, perfumes, bolsas de grife, eletrodomésticos, relógios de marca, vinhos importados, óculos escuros, cristais e outros objetos, todos identificados pela vítima como sendo de sua propriedade e subtraídos da sua casa.
Ainda segundo com o delegado, as investigações iniciaram após a vítima perceber a ausência de alguns bens e ao verificar as imagens das câmeras de segurança da casa, que constataram a ex-funcionária em atitudes suspeitas. Os bens subtraídos foram avaliados em aproximadamente 80 mil reais.
A ex-funcionária alegou em seu interrogatório que os objetos foram doados pela sua antiga patroa, porém não tem como provar sua versão. Após o depoimento, a mulher foi liberada.
As investigações continuam no intuito de localizar o restante dos objetos subtraídos e possíveis receptadores. A investigada responderá pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário