A Polícia Civil do Maranhão, conseguiu elucidar, na última quinta-feira(24), um crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver que vitimou Samuel da Silva Araújo, no municipio de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Nessa quinta, policiais civis da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiram localizar e prender um dos participantes do crime.
Segundo o que foi apurado pelo Departamento de Proteção à Pessoa(DPP/SHPP), no último dia 8 de agosto, a vítima foi sequestrada pelo preso e outros indivíduos, sendo levada a um terreno baldio na Estrada de Ribamar, onde foi assassinada e o corpo enterrado em uma cova rasa.
Nessa quinta, o preso, mesmo negando sua participação no crime, mostrou com exatidão o local onde o corpo estava enterrado. Com auxílio do Corpo de Bombeiros do Maranhão, o corpo da vítima foi localizado.
As investigações prosseguem visando a prisão dos demais envolvidos. Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário