Publicidade

Publicidade

domingo, 9 de julho de 2023

ELEMENTOS SÃO LEVADOS PARA DELEGACIA COM ESPINGARDA DROGAS E CELULARES

DEPOIS DE UM DENÚNCIA ANÔNIMA VIA COPOM QUE FOI ATENDIDA PELO SARGENTO PABLO, CABO ALENCAR, SOLDADO ATALAS, POR MEIO DE INVESTIGAÇÕES DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA E SOLICITAÇÃO VIA COPOM (CHAMADA  ANÔNIMA) QUE TINHA ALGUMAS PESSOAS NO FINAL DA RUA RENATO ARCHER, QUE ESTAVAM BÊBADAS E AMEAÇANDO POPULARES, AS AMEAÇAS ERAM FEITAS UTILIZANDO UMA ARMA TIPO 12 E UMA ARMA TIPO 32.

FIZEMOS O DESLOCAMENTO (VTR FT E VTR BASE) E FOI FEITO UMA ABORDAGEM NAS PESSOAS QUE ESTAVAM BEBENDO NA PORTA, FOI VISTO PELA GUARNIÇÃO, UMA PESSOA EMPREENDENDO FUGA PELA CASA, E DESAPARECENDO PELO QUINTAL, DENTRO DA CASA CONSEGUIMOS ENCONTRAR UMA ARMA DE FOGO, FOI ENCONTRADO TAMBÉM UMA PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA SIMILAR A MACONHA, E QUE JOÃO LUCAS ASSUMIU QUE ERA DO MESMO, ALÉM DISSO, TAMBÉM FOI ENCONTRADO VÁRIOS APARELHOS CELULARES SEM DOCUMENTAÇÃO E UMA BALANÇA DE PRECISÃO. 

FOI DADO VOZ DE PRISÃO AOS MESMOS PELAS AMEÇAS AOS POPULARES, E POR ESTAREM COM ESSES MATERIAIS ILÍCITOS. OS MESMOS ESTÃO SENDO APRESENTADOS SEM LESÃO CORPORAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário