Indivíduos cometem assalto

Compartilhe:
No início da noite desta terça-feira, 20, Novo Milênio em Codó aconteceu um assalto, dois indivíduos assaltaram, tomaram um celular de uma vítima.

Até agora não foram presos a polícia estão atrás dos indivíduos, para tentar prendê-los.

Veja o momento que ele chega tomando o celular:

Nenhum comentário:

Postar um comentário