Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Adolescentes morrem vítimas de bala perdida na saída da escola no Coroadinho, em São Luís

As vítimas, moradores da Vila dos Frades, saíam da escola no momento em que quatro homens armados, que teriam integrantes de uma facção criminosa, dispararam várias vezes na direção em que os menores estavam para atingir rivais.

Gabriel e Marília chegaram a ser socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no hospital Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro da capital.

Um terceiro jovem, identificado como Max Diego, também foi baleado. Ele passou por cirurgia e segue internado em estado grave.

Confira imagens registradas na noite de ontem do local.

A polícia esteve no local, mas, apesar das diligências realizadas, até o momento os suspeitos não foram localizados.

Os autores do duplo homicídio ainda não foram identificados nem localizados pela polícia. Eles estavam em um veículo Onix prata, de placa QOH-0286, roubado no momento dos disparos. O carro foi tomado de assalto. Era de um motorista de aplicativo feito refém.

O condutor, que preferiu não se identificar, contou à polícia que recebeu uma chamada para o Coroadinho e ao chegar no local foi rendido por um marginal e logo em seguida mais três entraram no Onix. O motorista teve o rosto coberto, as mãos amarradas e seguiu com o bando até o momento em que atiraram várias vezes com a intenção de matar algum rival. Mas infelizmente, inocentes foram mortos.

O refém foi abandonado juntamente com o carro e os criminosos se evadiram.

A Polícia Civil, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário