As prisões foram executadas após uma minuciosa investigação de policiais civis da Delegacia de São Domingos do Maranhão com apoio operacional do Centro Tático Aéreo (CTA), Grupo de Pronto Emprego de Presidente Dutra (GPE) e das Delegacias de Colinas, de Santo Antônio dos Lopes, de Dom Pedro, de Tuntum e do município de Governador Eugênio Barros.
De acordo com autoridade policial, no dia 8 de outubro do ano passado, um automóvel Land Rover Evoque, cor branca, estava estacionado em um pátio aberto de uma oficina, quando um indivíduo, na posse de um produto inflamável do tipo gasolina, ateou fogo no veículo e fugiu do local, deixando o carro em chamas além de comprometer parte da estrutura física do estabelecimento que por pouco não ficou comprometida pela eficiência de terceiro que conseguiram conter as chamas com a utilização de um caminhão pipa. Após as investigações a Polícia conseguiu identificar inicialmente a participação de três suspeitos, que foram autuados e encaminhados à delegacia.
Ainda segundo autoridade policial, dando continuidade a operação “Nero” em São Domingos do Maranhão, a Polícia também conseguiu cumprir 6 mandados de busca e apreensão na residência de pessoas investigadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico bem como o delito de divulgação de fotos íntimas sem consentimento da vítima durante. Durante a operação ainda foram apreendidos 12 aparelhos celulares que possivelmente podem ser oriundos do tráficos de drogas.
ASCOM/PCMA

Nenhum comentário:
Postar um comentário