/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/G/F/U7aC5HSaOsX2qcqMQ75w/whatsapp-image-2023-03-07-at-16.36.32.jpeg)
Um incêndio atingiu, na tarde desta terça-feira (7), o Shopping Rio Anil, no bairro Turu, em São Luís. De acordo com o coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, o incêndio já foi controlado e o local foi totalmente evacuado pelas equipes de salvamento.
Há pessoas feridas, entretanto, mas não é possível determinar a quantidade. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para o shopping e trabalham no resgate dos feridos.
Segundo os Bombeiros, até o momento, não é possível determinar as causas do incêndio. Bombeiros estão no local, fazendo um trabalho de varredura no local para tentando localizar outras vítimas.
Em nota a assessoria de comunicação do shopping informou que está tomando medidas de segurança. Novas informações serão divulgadas assim que possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário