Na noite de ontem, quinta-feira (23), três pessoas foram presas por tráfico de drogas no bairro Trizidela, em Bacabal, após a Polícia Militar receber denúncias anônimas sobre a comercialização de entorpecentes e porte de arma de fogo. Ao chegar no local, uma guarnição flagrou dois suspeitos saindo da residência e tentando fugir. Eles foram detidos e algumas pedras de crack foram encontradas com eles. Os indivíduos alegaram que compraram as drogas na casa.
A esposa do terceiro suspeito permitiu a entrada da guarnição na residência, onde foram encontrados 630 petecas de substância semelhante ao crack, uma balança de precisão, um revólver calibre .38 com três munições intactas, R$ 1.228,20 em dinheiro, além de materiais para embalar os entorpecentes, aparelhos celulares, um tablet e uma caixa de som.
Os três suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) juntamente com os materiais apreendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário