O caso foi descoberto após a polícia receber informações precisas sobre o crime , que imediatamente enviou uma equipe até o povoado onde ficou comprovado a veracidade do caso.
Segundo o delegado Carlos Alberto Braga Diniz Neto, a vítima foi encontrada dentro de uma cela improvisada com pés acorrentados e braços amarrados em condições extremamente insalubres, com fome e sede. Na residência estava a genitora da vítima, em visível estado de embriaguez.
Ainda segundo o delegado, com o auxílio de uma equipe de enfermagem e da assistência social do município foi possível realizar a libertação da vítima, que foi imediatamente encaminhada para tratamento médico.
Dados preliminares , apontam que a vítima estava encarcerada com o pretexto de sofrer de distúrbios psicológicos que iniciaram após a perda de 02 filhos, em sua juventude, e, em razão disso, ter supostamente virado uma pessoa “agressiva”.
Diante da situação desumana, a Polícia Civil deu voz de prisão em flagrante contra a mãe e um homem responsável pela chave do cativeiro.Os trabalhos da Polícia Civil continuarão para definir partícipes e coautores, visto que o delito era de conhecimento de todo o povoado.
ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:
Postar um comentário