Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL

No último sábado(7), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, na prisão de um homem foragido do sistema penitenciário desde o ano de 2019, quando saiu temporariamente para desfrutar o feriado de páscoa e não mais retornou para cumprir o restante da sua pena.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), após receber informações através do seu Whatsapp Denúncia, apontando a localização de um homem foragido do sistema prisional, enviou uma equipe de policiais até um condomínio no bairro do Turú, onde o alvo estaria trabalhando como porteiro.

Já no local, os policiais puderam confirmar a veracidade da denúncia, constatado ainda que o indivíduo possui condenações definitivas que somadas ultrapassam 30 anos de prisão por diversos crimes de roubo. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.


ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário