Na manhã desta sexta–feira (13), Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender, em flagrante delito, um homem investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, em paço do Lumiar.
O trabalho investigativo apurou que a vítima é uma mulher de 20 anos, portadora de deficiência intelectual.
Em defesa do cidadão a prisão foi executada pela equipe de investigadores da Delegacia de Polícia da Cidade.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar, Sidney Oliveira, policiais civis localizaram o autor do crime dentro de uma invasão, no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar.
Durante a ação policial, o investigado foi flagrado na companhia da vítima com uma mala na mão.
Ainda segundo o delegado, equipe de investigadores realizaram a abordagem e conseguiram prender o suspeito que estava pronto para fugir levando a vítima para o interior do estado, sem autorização da tutora legal.
O homem foi preso, e encaminhado para a delegacia, após os procedimentos de praxe, o detido foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário