Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

PRF apreende motocicletas adulteradas em Caxias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na quarta-feira (21), duas motocicletas adulteradas em Caxias.

Às 18h, no Km 580 da BR 316, a equipe PRF em serviço visualizou a motocicleta Honda/CG Titan estacionada em frente a um estabelecimento comercial. Os policiais perceberam indícios de adulteração na placa do veículo e realizaram a abordagem. Ao lado da moto se encontrava o suposto proprietário do veículo, um homem de 21 anos. Indagado sobre a documentação do veículo, este informou à PRF que não a portava e que estava em sua residência no Povoado Alto Alegre. Ao se proceder à identificação veicular, percebeu-se indícios de adulteração dos elementos identificadores. Após uma análise mais criteriosa, a equipe policial conseguiu identificar que a placa original da motocicleta possuía queixa de furto em 11/05/2022 em Teresina/PI. Questionado sobre o fato, o envolvido disse que adquiriu a motocicleta há 6 meses de uma pessoa de nome André. Em seguida, a PRF se dirigiu até o comércio de André, que informou que realmente vendeu a motocicleta ao condutor do veículo e que a havia comprado no troca-troca no centro de Teresina. 

Às 20h, na Avenida General Sampaio, no Morro do Alecrim, uma equipe da PRF em deslocamento visualizou a motocicleta Yamaha/XTZ125K, com placa do estado do Piauí. A equipe policial percebeu que o condutor ao visualizar a viatura PRF tentou acelerar a moto para tentar fugir. Também foi percebido que a placa tinha indícios de adulteração. A moto era conduzida por um homem de 27 anos, que se apresentou como proprietário do veículo. Perguntado sobre a documentação do veículo, informou que não a possuía. Ao fazer a identificação veicular, percebeu-se indícios de adulteração para a supressão total de um dos elementos identificadores. Indagado sobre o fato, o condutor afirmou que adquiriu a motocicleta há 6 meses através do grupo de compra e vendas de Caxias pelo Facebook. 

Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com as motocicletas adulteradas, foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil de Caxias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário