Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

São Mateus: bebê de dois meses morre com suspeita de espancamento e violência sexual

Momento que a mãe do bebê é presa e levada para a delegacia.
Polícia Civil do Maranhão está investigando a morte de um bebê de apenas dois meses ocorrida na última segunda-feira (14), na cidade de São Mateus (MA). 

Um exame cadavérico constatou que o bebê teria sofrido agressão física e violência sexual. A mãe da criança foi conduzida para a delegacia em Bacabal e o pai está foragido. 

Ao tomar conhecimento da morte da criança, o Conselho Tutelar decidiu ir até o velório que estava acontecendo à portas fechadas, e a situação chamou a atenção. 

Quando os conselheiros chegaram na residência o corpo já havia saído para sepultamento em um carro da funerária, mas eles conseguiram impedir o enterro para que fosse feito um exame cadavérico.

De acordo com o laudo médico, o bebê estava com a cabeça quebrada, lesões no pescoço, hematomas pelo corpo e com sinais de violência sexual. 

A mãe da criança disse para a polícia que o pai foi a última pessoa que esteve com ela. A mulher disse que ainda que o bebê teria sofrido um infarto. 

O homem, que nem sequer levou a criança para o hospital, está sendo procurado pela polícia, e o vaso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário