Segundo o delegado Jessé Soares, a polícia recebeu informações que noticiavam a venda de drogas na casa da investigada. De posse das informações, os investigadores procederam aos levantamentos necessários e constataram grande fluxo de usuários no local objetivo da investigação. A autoridade policial representou pela busca e apreensão que foi deferida.
Durante o trabalho de campana, os policiais conseguiram observar uma grande quantidade de pessoas que se aproximavam para comprar entorpecentes na garagem do imóvel. Ao adentrar na residência, a investigada foi surpreendida pela polícia no momento em que preparava a droga para a venda.
Foram apreendidos 38 papelotes de substância semelhante ao entorpecente cocaína, uma balança de precisão, muitos envelopes para embalar a droga, 16 aparelhos de celular, uma considerável quantia em dinheiro trocado e um veículo. A suspeita será encaminhada ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário