Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Segundo suspeito de ter participado da tentativa de roubo onde uma mulher foi baleada na perna é preso em Pedreiras/MA

De acordo com informações, a Polícia Militar (19°BPM) prendeu na manhã de ontem desta terça-feira 02/08, um homem conhecido como vulgo “Pirulito”, suspeito de ser o piloto da motocicleta, onde na companhia de outro comparsa cometeu uma tentativa de assalto em que uma mulher foi atingida com um tiro na perna.


O crime aconteceu no último dia 21 de julho, no Bairro Parque das Palmeiras, em Pedreiras.Os dois indivíduos estavam em uma motocicleta quando uma moradora entrou em casa para não ser assaltada e acabou sendo alvejada com um tiro na perna.

O segundo suspeito de cometer o crime foi preso pela Polícia Militar na Avenida Rio Branco após um acompanhamento tático quando ele estava na garupa de um mototaxista.De acordo com a Polícia, o indivíduo preso é suspeito de vários outros crimes, entre eles roubo de motocicleta.

No mesmo dia da tentativa de assalto em que a mulher foi baleada, a Polícia Militar conseguiu prender um elemento identificado como Natielson Silva de Melo, acusado de ter efetuado o disparo que atingiu a coxa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário