Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Polícia busca informações sobre padrasto suspeito de matar adolescente no Santa Inês

Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), busca informações sobre o paradeiro de Carlos Alberto Paula Soares, de 36 anos, que está sendo procurado pelo feminicídio da adolescente Jhenyffer Vitória Magno Soares, que tinha 15 anos e de quem ele era padrasto.

A vítima foi morta na segunda-feira (1°/08), com vários golpes de arma branca na região do pescoço, na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, o homem era ex-companheiro da mãe da vítima, e está sendo procurado pela autoria da ação criminosa.

“Pedimos as pessoas que tiverem conhecimento sobre o paradeiro do indivíduo, que entrem em contato com as nossas equipes policiais para que o infrator seja localizado e preso. Contamos com a colaboração de todos para que mais este crime brutal seja elucidado”, afirmou Cunha.

Quem tiver informações sobre Carlos Alberto deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

“A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário