Publicidade

Publicidade

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Capturados 02 suspeitos de terem tirado a vida das 03 adolescentes em Davinópolis

A Polícia Militar capturou agora há pouco, dois suspeitos de terem tirado a vida das três jovens, Amanda, de 18 anos, Débora, de 13 anos e Jennifer, de 17 anos, que estavam desaparecidas desde a semana passada e foram encontradas sem vida, no Riacho Cacau, em Davinópolis. Segundo a polícia, no momento da prisão, os suspeitos confessaram o envolvimento nos crimes. Um deles é menor de idade.

Com a dupla foi apreendido três aparelhos celulares, sendo que um estava ligado e a foto do papel de parede era de uma das vítimas identificada como Jennifer, que teve o corpo encontrado na manhã de hoje (02). As três vítimas eram amigas.

Amanda e Débora estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (28) e tiveram seus corpos encontrados no final da tarde de ontem (01), depois da polícia ter recebido uma denuncia anônima informando que dois corpos estavam no riacho. A mãe de uma das vítimas foi chamada para ir ao local e identificou o corpo da filha.

Jennifer estava desaparecida desde a última sexta-feira (29), quando saiu para procurar as amigas. O corpo dela foi encontrado por um pescador há cerca de 800 metros de distância de onde as outras duas jovens foram encontradas.

Segundo a polícia, os dois primeiros corpos encontrados estavam com marcas de faca. As famílias das meninas estavam à procura delas e pedindo ajuda para encontrá-las. O caso do desaparecimento delas estava circulando nas redes sociais, em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário