Publicidade

Publicidade

terça-feira, 19 de julho de 2022

Tiroteio mata adolescente e deixa dois feridos no Residencial Nova Terra


Na noite de segunda-feira (18), um tiroteio terminou com um adolescente de 15 anos morto e deixou mais dois homens feridos, na Travessa 49, no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

De acordo com informações repassadas à polícia, o adolescente identificado como Richard Pablo Borges Soares, estava na companhia do pai, e de mais duas pessoas que não tiveram os nomes revelados, na porta de casa lavando um veículo, quando indivíduos armados, encapuçados e com coletes balísticos chegaram no local procurando dois alvos.

Os bandidos começaram a disparar tiros. Richard Pablo Soares, foi alvejado na região lombar e nas costas, e seu pai também foi atingido. Um terceiro homem, de 24 anos, também foi baleado no braço e na perna.

Mesmo ferido, o pai do adolescente conseguiu conduzir o veículo até o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, mas Richard Soares não resistiu e entrou em óbito. As outras duas vítimas foram socorridas e o estado de saúde é estável.

Segundo a polícia, os autores do crime fugiram em um veículo verde tomando rumo ignorado. Ainda, os criminosos utilizaram uma espingarda calibre 12 para ceifar a vida do menor, que não possui antecedentes criminais.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que suspeita que os indivíduos sejam integrantes de uma facção criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário