Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Preso Suspeito de tortura

Presos acusados de torturarem jovem, suspeito de praticar roubos, no interior do Maranhão
Foto: Reprodução/Redes sociais
Dois homens acusados do crime de tortura foram presos, nesta terça-feira (5), na cidade de Chapadinha, a 245 km de São Luís. A dupla aparece em um vídeo torturando um jovem, suspeito de praticar roubos. As imagens foram amplamente divulgadas nas redes sociais.

Os presos foram identificados como Wellington da Costa Lima, conhecido como ‘Montanha’, e Santiago Ferreira do Nascimento. Além da prisão dos investigados, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas residências deles.

As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar do 16º BPM, em ação conjunta com a Polícia Civil da 3º Delegacia Regional de Chapadinha.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram abordados pelo Esquadrão Águia do 16º BPM, ocasião em que apreenderam uma porção de droga e uma quantia em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, os policiais militares entraram em contato com a Polícia Civil, e, por meio de trocas de informações, descobriram que a dupla aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais, no mês de maio de 2022, castigando um jovem com pauladas e fazendo intimidações com o uso de arma de fogo.

Presos acusados de torturarem jovem, suspeito de praticar roubos, no interior do Maranhão
Foto: Reprodução/Redes sociais
Ainda segundo a polícia, a violência seria uma punição contra o jovem, que teria cometido furtos e roubos em área de atuação do grupo criminoso em Chapadinha.

Após a realização das formalidades legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Chapadinha, onde estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário