Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Polícia prende criminosos


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, J.C.V., 45 anos, e  R.C.A.F., 56 anos, pelos crimes de uso de documento falso,  falsificação de documento público e falsidade ideológica. A operação policial foi realizada dia 27/07/2022, pela manhã, no Centro, em Itapecuru Mirim.

A Equipe da Polícia Civil já vinha investigando uma possível associação criminosa que estava atuando nos bancos em Itapecuru Mirim, São Luís, e em diversas cidades da região.

Os criminosos utilizavam diversos documentos, cartões, procurações, para sacar dinheiro, transferir, fazer empréstimos, dentre outras transações bancárias, aplicando golpes e fraudes, visando beneficiarem-se ou a terceiros conluiados, que não apareciam diretamente. Com eles foram apreendidas 12 cédulas de identidade, 9 cartões de crédito, vários  titulos de eleitor e carteiras de trabalho, procurações,  dentre outros documentos, além de confessarem o envolvimento de outros integrantes nos crimes e a prática anterior das mesmas condutas criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário