Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Polícia Civil investiga quatro homicídios no fim de semana em Caxias

Caxias teve, ao menos, quatro assassinatos no fim de semana. Os crimes ocorreram entre sexta-feira (8) e domingo (10). A Polícia Civil investiga os casos e realiza diligências em buscas de suspeitos.

A primeira ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (8), no bairro Campo de Belém, vitimando fatalmente Francisco das Chagas Gomes Costa, de 39 anos. Foi comunicado que uma dupla em uma moto abordou a vítima via pública efetuando vários disparos de arma de fogo, onde a mesma foi atingida 04 vezes na região da cabeça, indo a óbito no local. Segundo o comunicante, a vítima já havia sido ameaçada de morte por várias vezes.

Francisco das Chagas Gomes Costa

O segundo caso foi registrado na manhã de sábado (9). A vítima foi identificada como André Dhone de Macedo Oliveira, de 29 anos. A comunicante informou que é companheira da vítima e que nessa data ficou sabendo que o mesmo havia sido assassinado com facadas e pedradas no bairro Trezidela. Ela disse ainda que André tinha várias rixas com pessoas na região, mas que não sabe quem praticou o ato.

Ainda no sábado, o registro do caso de Railan Pereira Silva, de 30 anos. A comunicante informou que o seu filho (vítima fatal) foi encontrado parcialmente enterrado sem vida no quintal de uma residência no Povoado Matinha, local onde moravam três pessoas que evadiram-se. O corpo da vítima tinha marcas de disparo de arma de fogo.

Railan Pereira Silva

Último caso foi na madrugada de domingo (10), vitimando José Henrique Soares da Silva, de 16 anos. A comunicante informou que o seu filho (vítima fatal) foi atingido por vários disparos de arma de fogo realizados por pessoas em um carro, quando estava deixando um evento no bar da Vila Paraíso, não resistiu e veio a óbito no local. Relatou que ele já vinha recebendo ameaças de morte através de mensagens enviadas no Instagram e que, quando da execução do crime, os autores proferiram dizeres típico de facções criminosas.

José Henrique Soares da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário