Publicidade

Publicidade

sábado, 2 de julho de 2022

Mais de 100 quilos de maconha é apreendidos no Maranhão


Na sexta-feira de ontem (01), policiais militares do 18° BPM apreenderam cerca de 105 quilos de maconha prensada, já pronta para ser revendida. A apreensão ocorreu no povoado Alto do Gero, na zona rural de joselândia - distante 562 km de São Luís.

"Mais uma ocorrência em que conseguimos a apreensão da droga. Faz parte da política do 18° Batalhão da Polícia Militar a fiscalização para combater o tráfico de drogas", enfatizou o tenente-coronel Alípio, que comanda o 18° BPM.

A Polícia Militar informou que a droga estava dentro de um veículo Chevrolet, modelo Onix, placa de identificação: PTO-8548, do município de Bela Vista do Maranhão.

O carro estava parado, em atitude suspeita, segundo a PM. Foi feita uma abordagem e perguntando ao borracheiro, que fazia a troca de um dos pneus do Onix, o paradeiro dos proprietários. Os principais também perceberam que o contato do veículo estava rompido.

A guarnição fez diligência para localizar o condutor e avistou duas pessoas caminhando pista em direção ao carro. Os policiais se aproximaram e questionaram os dois suspeitos, identificados por Miquéias Arcângelo, dono do carro; e Luís Gustavo da Conceição, se o veículo pertencia a eles. Os suspeitos informaram que estavam vindo de Balsas e estavam indo para a cidade de Bela Vista no Maranhão.

A guarnição acompanhou os dois suspeitos até o local onde estava o Onix. Uma averiguação foi feita pela polícia, e quatro caixas grandes com os 105 quilos de maconha foram encontradas.

A polícia informou que os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Miquéias Arcângelo e Luís Gustavo da Conceição estão detidos na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário