Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Jovem de 20 anos é morto a tiros em frente casa da namorada no Risoleta Neves

Um jovem identificado como Marcos Henrique, de 20 anos, foi morto com pelo menos oito tiros de arma de fogo por volta das 12h desta quinta-feira (28) no bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina.

Segundo o sargento Renato, do 9º BPM, a equipe policial foi acionada por Copom sobre uma ocorrência de tiroteio no bairro. Ao chegarem no local, populares informaram aos policiais que a vítima estava sentada em frente à residência da namorada quando três homens se aproximaram.

“Quando chegamos ao local nos deparamos com esse corpo. Segundo as informações, chegaram três indivíduos em um carro, abordaram a vítima e efetuaram os disparos contra ele”, reforçou o sargento. 

O policial não tem dúvida de que o alvo era Marcos Henrique porque ele estava em frente à residência da namorada com outras pessoas quando o trio chegou e disparou em direção a vítima. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a perícia, a fim de identificar quantos disparos atingiram a vítima. 

A vítima morava em uma rua próxima a onde o crime aconteceu. Minutos após o homicídio, familiares de Marcos chegaram e ficaram desolados com a cena do crime. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através do delegado Genival Vilela, responsável pela área da zona Norte de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário