Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 22 de julho de 2022

HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA É MORTO COM CINCO TIROS

Na tarde desta última quinta-feira (21), a cidade de Balsas na região sul do Maranhão, registrou mais uma execução. Um homem conhecido como morcegão, conduzia a sua moto pop 100 em uma rua vicinal, que liga o bairro São Félix a BR 230, quando de repente foi atingido por disparos de arma de fogo, as balas atingiram a cabeça, pescoço, braços e nádegas, o mesmo veio a óbito no local.

Morcegão

Leandro da Silva Lima, já tinha passagem pela polícia por cometer vários delitos como roubo, furto e assaltos. Lima estava foragido da justiça após a saída temporária e o não retorno para o presídio. Além disso, Leandro tinha também mandado de prisão em aberto por homicídio. O crime aconteceu ontem por volta das 15hs, horário de Brasília, a Polícia Militar foi acionada.

“No local foi encontrado um estojo de calibre nove milímetro, o corpo foi encontrado com várias perfurações na cabeça, nádegas, braços e pescoço. Entende-se por essa dinâmica de crime que o mesmo foi executado em um acerto de contas”, declarou o Major Carlos Rogério.

Major Carlos Rogério, comandante do 4º BPM.

Leandro da Silva também era acusado de ter praticado um homicídio na avenida Maravilha na cidade de Balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário