Publicidade

Publicidade

domingo, 17 de julho de 2022

Funcionário de bar é morto a tiros por querer fechar o estabelecimento

Na madrugada desse sábado (16), uma discussão causada dentro de um bar terminou com a morte de um funcionário do estabelecimento, identificado como Vitor, de 27 anos, residente da cidade de Caxias.

A Polícia Civil do Maranhão ainda procura pelos suspeitos de terem assassinado Vitor com arma de fogo, o crime foi motivado por uma discussão após a vítima anunciar que estava fechando o bar e por isso não poderia atender mais ninguém. A situação deixou a população local revoltada.

De acordo com informações apuradas pela equipe policial responsável, os envolvidos no crime chegaram no estabelecimento, em duas motocicletas, e pediram bebida alcoólica, a vítima avisou que o local já havia encerrado expediente e estava fechando.

Ainda segundo a polícia, ao receber resposta negativa, os suspeitos saíram e, em seguida, retornaram ao estabelecimento portando arma e efetuando vários disparos contra Vitor, que estava arrumando o bar e recolhendo as mesas.

Apesar da tentativa de pessoas próximas de chamar atendimento médico, Vitor foi a óbito no local, enquanto estava sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima morava pelas redondezas do bar e era muito querida pelos vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário