Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Comandante do 17°BPM participa de palestras com estudantes da Rede Pública Municipal

O Comandante do 17°BPM, Tenente Coronel Joanilson, participou nesta semana, de algumas atividades relacionadas a Prevenção às Drogas e Acidentes de Trânsito. 



As ações são de responsabilidade do Conselho de Segurança do Programa Pacto Pela Paz e a Instituição Polícia Militar participa do programa como membro nato.

Diante da importância do Programa e das atividades educativas de prevenção, as reuniões possuem um público específico, já que o consumo e comercialização de drogas, bem como o aumento do número de acidentes envolvendo jovens geram grandes prejuízos para a sociedade.

O Comandante do 17ºBPM possui um currículo diversificado no tocante às políticas públicas voltadas para o trânsito, já que atuou como Comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito Rodoviário – BPRV com sede na capital do estado e é conhecedor das estatísticas desfavoráveis no trânsito em nosso município.

As escolas contempladas com as palestras foram : Escola Estevam Ângelo (Santo Antônio), Escola Governador Archer ( São José). As atividades seguirão um roteiro onde outras escolas deverão receber a comitiva que contempla a participação do: Corpo de Bombeiros Militares, Tiro de Guerra, Guarda Municipal e demais membros do Programa Pacto Pela Paz.

17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário