Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 1 de julho de 2022

"A questão da energia elétrica para o Mercado das Vísceras está definitivamente resolvida", afirma vereador Pastor Max


Na última quinta-feira (30) foi realizada na Câmara Municipal de Codó a reunião para a resolução do fornecimento de energia elétrica para o Mercado das Vísceras. Na ocasião estavam reunidos representantes do Legislativo, dos trabalhadores do mercado, da empresa Equatorial e do governo Municipal. O encontro fora agendado na semana passada pelo vereador Pastor Max, mediador da reunião, e pelo gerente da Equatorial.

Para tranquilidade dos trabalhadores do mercado, governo municipal e a empresa de energia chegaram a um acordo de forma rápida e prática. As contas passadas, que eram cobradas em marcadores individuais foram anistiadas e, a partir de agora, o fornecimento será cobrado de forma coletiva para o prédio público, sendo a tarifa de responsabilidade da prefeitura. 

"Gostaria de agradecer muito ao empenho do vereador Pastor Max, que foi em busca deste encontro e de todos os vereadores, que nos receberam muito bem na Casa do Povo e nos apoiaram. Foi uma reunião muito produtiva, onde conseguimos chegar em um bom acordo para a empresa de energia, para o governo e para nossa classe. Nosso objetivo foi alcançado da melhor maneira possível”, declarou, Talita Laécia, representante dos fateiros.

“Fico muito feliz pela reunião proveitosa, por ter feito esta interlocução entre os nossos fateiros, empresa Equatorial e o poder público municipal e termos todos conseguido resolver em definitivo o problema de fornecimento de energia e cobrança no Mercado Das Vísceras. Um acordo bom para a fornecedora, para o governo e principalmente para os nosso fateiros, que agora poderão trabalhar sem preocupações e inconvenientes”, concluiu o vereador Pastor Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário