Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 22 de julho de 2022

15º BPM: GRANDE APREENSÃO DE DROGAS

Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal, foram informados pelo COPOM (Central de Operações), que uma jovem que se encontrava em Peritoró viria a Bacabal e que com esta encontrava-se duas mochilas pretas. Que as informações repassadas davam conta que a jovem possivelmente carregava drogas consigo. Que a suspeita viria a Bacabal em um micro-ônibus que a pessoa que iria receber a encomenda chamava-se Franklin. Fato ocorrido, às 12h45 do dia 19, na Br-316.

Diante do fato a guarnição aguardou o veículo na entrada da cidade, próximo a Ponte do Rio Mearim. Que a jovem desembarcou próximo ao local onde estava a guarnição. Após isso a mesma ligou para uma pessoa que minutos depois apareceu, sendo um homem de bicicleta que falava ao telefone. O homem foi identificado como Franklin Cleuton Amorim.

Que a Jovem entregou as bolsas para o citado homem que ao receber as bolsas, Franklin verificou a carga visualizando um “tijolo” fora da bolsa. Que a guarnição no momento em que observou que a carga já estava com o suspeito realizou a abordagem. Que também abordou a jovem que já tomava rumo ignorado.

Foram encontrados os seguintes materiais: 12  (doze) tijolos de substância semelhante a maconha;   01 (um) saco plástico com sementes e folhas preservadas de cor esverdeada;  01 (uma) carteira de cigarros rothmans; 02 (duas) mochilas de cor preta; 01 (um) celular Samsung A10 cor vermelha; 01 (um) carregador de celular; 01  (um) celular Realme cor azul e R$ 8,00 (oito reais), em espécie.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade competente.

As pessoas citadas na matéria podem a qualquer momento apresentar as suas versões para o fato aqui relatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário