Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Vereador Pastor Max e Deputado Marreca Filho Participam de Confraternização pós dia das Mães na Zona Rural de Codó


As mães e toda comunidade Boa Esperança em Codó, na região da Trizidela, tiveram uma manhã de festa e alegria neste sábado (18), numa confraternização pós dia das mães com direito a sorteio de brindes. A festa contou com todo apoio e participação do vereador Pastor Max, e na ocasião, a presença do deputado federal Marreca Filho que esteve em visita a Codó, além de lideranças comunitárias.

“Sabemos que dia das mães é todo dia, elas que muitas vezes são mães e pais ao mesmo tempo, que lutam, trabalham, dão amor, carinho e priorizam a melhor educação para os seus filhos. Não poderíamos deixar de homenageá-las e lembrá-las do quanto são importantes e que também precisam do nosso carinho e atenção”, destacou o vereador Pastor Max.

"Hoje, acompanhado do meu amigo vereador Pastor Max, estive na comunidade Boa Esperança em Codó, fui muito bem recebido, agradeço ao convite e parabenizo por ter feito este evento, nossas mães merecem esta linda homenagem, além disso tivemos uma boa conversa com lideranças e grupos políticos da região", declarou o deputado Marreca Filho.

Confira as imagens:






Nenhum comentário:

Postar um comentário