Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Três acidentes envolvendo motos são registrados em Lima Campos

Três acidentes foram registrados nesse domingo 26, até o presente momento na cidade de Lima Campos - MA. Todos envolvendo pessoas pilotando motocicletas.  


Segundo a Policia Militar, pela manhã um senhor caiu da sua motocicleta, a onde estava a conduzindo pela A. JK, e teria perdido o controle vindo a cair. Ele foi socorrido. Segundo informações o mesmo teve ferimentos.  

 

Na parte da tarde, por volta das 17h00, um homem pilotando uma motocicleta com placa da cidade de Peritoró - MA, foi socorrido com ferimentos graves. O acidente ocorreu na Av. JK, próximo a rodoviária. De acordo com a Guarda Civil Municipal, o homem teria colidido com uma outra motocicleta, essa pilotada por um jovem de Lima Campos, as vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU. Segundo informações, o rapaz de Peritoró teve que ser transferido para o HG dPresidente Dutra – MA. 



 


E agora pouco por volta das 19h30, um outro acidente foi registrado próximo ao portal da cidade, sentido Peritoró. Segundo informações, uma pessoa de Lima Campos estava pilotando uma motocicleta, e teria caído ao chão, segundo relatos, era visível os sangramentos pelo corpo da vitima. A equipe do SAMU foi socorrer o rapaz que insistia em pilotar novamente o veiculo. Segundo populares, o mesmo aparentava estar com suspeita de efeito de bebida alcoólica.


E agora ás 20h30 aconteceu mais um acidente. Agora foram 4 no total.


Até o fechamento desta matéria a Policia Militar não nos repassou os nomes e nem o estado de saúde das vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário