Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 20 de junho de 2022

SAGRIMA e ACRIVI firmam importante parceria para Expocodó 2022


A equipe da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru – ACRIVI esteve na capital São Luís em reunião para alinhar a participação de Secretarias e órgãos do Governo do Maranhão na 48ª edição da Exposição Agropecuária de Codó (Expocodó 2022), que será realizada entre os dias 6 e 14 de agosto, no tradicional Parque de Exposições Walter Zaidan. Durante o encontro foram discutidas questões como a organização dos stands do Governo, atrações, serviços e programação a ser apresentada ao público.

Pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão (FAEMA) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (SEBRAE-MA) serão disponibilizados oito cursos gratuitos durante a realização da Expocodó, além dos estandes da SAGRIMA, SAF, SEMA e de entidades como INTERMA, AGERP e AGED para o atendimento aos produtores ruais e público em geral.


"Foi mais um encontro muito produtivo e de conquistas para o retorno da Expocodó, onde pudemos contar com o total apoio do ex-presidente da FAEMA e do SEBRAE. Raimundo Coelho, que sempre foi um grande parceiro da Expocodó, e do secretário de Agricultura do Estado, José Antônio Heluy, que tem uma ligação e carinho especial por Codó, além de apoiar e ajudar a promover as feiras de agricultura e pecuária em todo nosso Estado e suas potencialidades do setor produtivo do Maranhão”, destacou o secretário da ACRIVI, Tontonho Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário