Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 8 de junho de 2022

QUARTETO É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL PORTANDO DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES NA CAPITAL MARANHENSE

Imagem do Material Apreendido na Ação Policial

Quatro homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta Quarta-feira (8), no bairro da Camboa, em São Luís, portando drogas, arma de fogo e munições. As prisões foram realizadas por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

As investigações da Delegacia Especializada, davam conta que um apartamento situado no Residencial Camboa, estava sendo utilizado por criminosos para armazenamento de produtos oriundo de crimes patrimoniais ocorridos na capital maranhense.

Uma equipe de capturas da DRF foi até o local no intuito de identificar o responsável pelo imóvel, ocasião em que encontrou os indivíduos no interior do apartamento na posse dos materiais ilícitos. Na delegacia foi constatado que os indivíduos são suspeitos de integrar uma facção criminosa com atuação na região e responsáveis por atos criminosos no local.

A Delegacia de Roubos e Furtos informou que as investigações continuam no sentido de verificar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes patrimoniais ocorridos na cidade. Os conduzidos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores.

ASCOM-PCMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário