Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 9 de junho de 2022

POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, 12 PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE “OPERAÇÃO SILÊNCIO” DA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE PORTO RICO DO MARANHÃO

Imagem do material apreendido na ação policial

Uma grande operação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(9), no intuito de fechar o cerco contra os crimes de associação criminosa e tráfico de drogas no município de Porto Rico do Maranhão.  A operação batizada de “SILÊNCIO”, é de coordenação da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), e tinha como foco cumprir mandados de prisões e de busca e apreensão contra alvos investigados.

Como resultado da ação policial, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, 10 mandados prisão temporária, além de duas prisões em flagrante delito pelos ilícitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os policiais civis também conseguiram apreender uma arma de fogo, tipo pistola cal. 380, munições de diversos calibres e quantias em dinheiro.

O trabalho policial foi executado por policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE), das Regionais de Cururupu, Pinheiro e Zé Doca. Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional, local em que permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário