Publicidade

Publicidade

sábado, 11 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO DE CRIMINOSOS QUE ASSALTOU E SUBTRAIU ARMA DE FOGO DE POLICIAL MILITAR DO PIAUÍ,EM TIMON

Imagem do material apreendido na ação policial

Na tarde da última sexta-feira (10), um trabalho em resposta rápida de combate ao crime realizado pela Polícia Civil do Maranhão ,conseguiu prender três indivíduos com várias passagens pelo sistema prisional , autores de cometerem um assalto contra um policial militar do estado do Piauí,crime este , ocorrido na região central de Timon.

Segundo o que foi apurado , a vítima teve seus documentos pessoais, uma pistola calibre. 40 e uma motocicleta subtraídas. Após tomar ciência do crime , policiais civis da Delegacia de Homicídios (DHPP), 1°DP e da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) iniciaram os trabalhos de diligências.

Durante o percurso os policiais civis encontraram com uma guarnição da Polícia Militar do Piauí que somou forças ao cerco dos suspeitos.Em meio ao trabalho de abordagem, os policiais encontraram numa residência a carteira porta cédulas com dinheiro pertencente ao policial militar e no terreno ao lado a pistola calibre .40 que foi localizada pelos policiais da TOR, tendo sido arremessada pelos criminosos durante o cerco a residência.

Os três criminosos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes onde foram autuados. A motocicleta também foi localizada pelos policiais.

A DHPP informou que um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon, e só sobreviveu porque conseguiu fugir quando era levado para ser executado. Fato ocorrido no mês passado.

ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário