No dia seguinte ao crime , a cúpula do Sistema de Segurança,entre eles o delegado-geral de Polícia Civil ,Jair Paiva, se fez presente no local do crime no intuito de fazer os primeiros levantamentos , além de acompanhar o velório do líder na comunidade Jacarezinho. As investigações foram realizadas pela Delegacia Regional de Caxias, e Delegacias da DENARC e DHPP de Caxias, com apoio da Inteligência da PCMA.
Na ocasião, os policiais civis cumpriram o mandado de busca e apreensão contra o investigado, entre outros objetos, foram encontrados em poder dele, uma arma de fogo, tipo pistola, e munições de calibres diversos.
Segundo o delegado-geral de Polícia Civil do Maranhão , Jair Paiva , a investigação policial continua no sentido de identificar eventual participação ou coautoria de outras pessoas no crime. Após formalizações legais, do cumprimento do mandado de prisão preventiva e da lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso foi encaminhado para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário