Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Polícia Civil está arrochando para cima do tráfico de drogas em Lago da Pedra

Em Lago da Pedra, o trabalho da Polícia Civil nesta semana resultou na condução de três pessoas em 2 ocorrências diferentes por tráfico de drogas no município. 

O primeiro caso resultou na prisão de um indivíduo identificado como D.F.S. através de um mandado de busca e apreensão. Durante as buscas na casa do tio do suspeito, que acabou sendo conduzido também, foram encontrados:

230  trouxinhas de maconha;

02 aparelhos celulares; 

01 caderno de anotações;

- Uma quantia de R$ 116,50 (cento e dezesseis reais e cinquenta centavos).

Os indivíduos foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Na delegacia foi feito a lavratura do auto de prisão e os dois acusados  foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Pedreiras, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Outra condução

No mesmo dia, um outro elemeto foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Trata-se de um traficante que atuava no Bairro Serra Dourada identificado como K.S.S. estava  com os seguintes pertences:

73 (setenta e três) "cabeças" de crack;

02 (duas) porções maiores de crack;

09 (nove) trouxinhas de cocaína;

02 (dois) tabletes de maconha prensada;

01 (uma) porção sólida de cocaína;

01 (um) aparelho celular;

01 (um) revólver calibre 22 com 02 (duas) munições intactas, além da quantia de - R$ 274,00.

Os policiais também apreenderam vários equipamentos utilizados para embalar a droga,  dentre eles; balanças de precisão; rolos de papel filme; uma tesoura e um rolo de papel alumínio.

O elemento será autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi conduzido à Delegacia de Lago da Pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário