Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 17 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL, EM AÇÃO CONJUNTA COMO A POLÍCIA MILITAR, PRENDEM TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIO EM MATINHA


Na última quarta-feira(15), três pessoas foram presas em flagrante durante uma operação integrada das Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão deflagrada na cidade de Matinha. Os alvos das prisões são suspeitos de cometerem os crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Matinha, com os dois primeiros presos, foram encontradas porções maior de crack, 23 pedras de crack, uma porção de maconha, um papelote de maconha e um papelote de cocaína, além de uma balança de precisão. A dupla foi conduzida à Delegacia sendo autuada pelo tráfico ilícito de entorpecentes.

Na ocasião, os policiais ainda localizaram uma motocicleta com restrição de roubo, ocorrido na cidade de São João Batista, tendo a vítima feito o reconhecimento dos autores do delito.

O terceiro preso, é investigado de ter participado do homicídio de um homem identificado como Amarildo Machado Cutrim, de 60 anos de idade, na madrugada da última quarta-feira(15), no Povoado Olho d’Água. Com ele os policiais apreenderam uma arma cartucheira, sendo autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado pela emboscada, tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Um adolescente também foi autuado pelo cometimento de ato infracional análogo à posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo ao final entregue para os pais. O caso do homicídio segue sendo investigado no intuito de identificar e prender o demais autores.

ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário