Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 15 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL, EM AÇÃO CONJUNTA COM A PRF, APREENDEM CERCA DE 700 MIL REAIS EM DROGAS NA ENTRADA DE SÃO LUÍS. DUAS PESSOAS FORAM PRESAS

Imagem do material apreendido na ação policial

Na tarde da última terça-feira (14), um trabalho conjunto entre a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Rodoviária Federal resultou, na prisão em flagrante de dois homens que estavam transportando aproximadamente 22 quilos de crack e cocaína, na entrada de São Luís, mais especificamente na BR-135. Os entorpecentes estão avaliados em quase 700 mil reais.

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), após informações de inteligência sobre o transporte de drogas do Estado de Rondônia com destino à capital maranhense estabeleceu trocas de informações com a Polícia Civil rondoniense que resultou na identificação do veículo que servia de batedor e do homem que trazia as drogas dentro de malas em um ônibus interestadual que chegaria a São Luís na tarde desta terça-feira.

Os policiais civis e rodoviários federais conseguiram interceptar o transporte e prender os dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A dupla foi encaminhada à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário