Publicidade

Publicidade

terça-feira, 14 de junho de 2022

OPERAÇÃO GARROTE: HOMEM É PRESO POR ROUBO DE CARGAS EM GRAJAÚ

No último sábado (11), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou mais uma fase da Operação Garrote que visar combater o crime de roubo de cargas no Maranhão. Nessa etapa, o alvo da ação policial foi o município de Grajaú, onde os policiais civis conseguiram prender um homem de 47 anos de idade investigado pelo crime.

De acordo com o Departamento de Combate de Roubo de Cargas (DCRC/SEIC), o preso seria o suspeito de ter roubado, no dia 13 de setembro de 2021, na cidade de Paraibano, uma carga de 49 bezerros, avaliados em mais de 106 mil reais, carga esta que foi recuperada pela Polícia Militar na cidade de Barra do Corda.

Com a prisão, a Polícia Civil já contabiliza três prisões no âmbito da Operação Garrote, deflagrada pelo DCRC, que em outubro de 2021, na cidade de Barra do Corda, prendeu duas pessoas envolvidas com o crime de roubo de cargas.

Nessa última fase realizada em Grajaú, a ação contou com a participação de policiais civis da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda e de agentes da Guarda Municipal. O preso foi levado à uma unidade prisional da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário